Publicidade

NA SEMANA DA MULHER, UMA VEREADORA ASSUMIU CADEIRA NA CÂMARA DE VEREADORES PELO MDB LEOPOLDENSE

10 de março, 2021 às 17:09 - por Bado Jacoby

SÃO LEOPOLDO: na semana que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a suplente de vereadora, candidata mulher mais votada pelo MDB, Denise Bottan, teve a oportunidade de assumir uma cadeira na Câmara de Vereadores de São Leopoldo. Ela ocupou a vaga do vereador Falcão, único titular eleito pelo partido, que esteve ausente. Denise destacou a importância da data e aproveitou para encaminhar um projeto de lei que valoriza a mulher na política.

“A data tem grande simbolismo e significado, marca a luta e conquistas de muitas mulheres. Apesar de não poder estar presente, fui muito bem representado por uma mulher, que tem destaque na nossa sigla, e que faz um trabalho diferenciado na área da Saúde, assim como a nossa ex-vereadora Maria Inês Becker que trouxe protagonismo à liderança feminina do MDB”, salienta Falcão, frisando ainda que o quadro de suplentes eleitos tem grande qualidade técnica.

Projetos importantes em pauta

Nesta quinta-feira (11), o vereador Falcão participa da sessão ordinária avaliando projetos de lei (PL) de grande importância para nossa cidade. A expectativa é de que possa entrar em pauta três projetos protocolados pelo parlamentar, sendo dois deles relativos à Transparência, um deles que obriga a divulgação do nome da lista de vacinados e o outro que dá publicidade a todos os atos do Executivo, facilitando assim a sua fiscalização. O terceiro PL tem grande apoio popular que trata sobre a possibilidade de mudança do índice que reajusta o IPTU, possibilitando assim um imposto de valor reduzido.

Redação do www.visaodovalesl.com.br/Colaboração: jornalista Marcos Jorge Tiahua, da Assessoria de imprensa da bancada do MDB na Câmara de Vereadores de São Leopoldo

Autor

Bado Jacoby

bado@visaodovalesl.com.br

Publicidade

[RoyalSlider Error] Slides are missing.

2016 - Todos os direitos Reservados