Publicidade

São Leopoldo: enquanto alguns partidos gritam, os republicanos trabalham filiando e montando nominata

04 de novembro, 2019 às 15:41 - por Redação do www.visadovalesl.com.br

São Leopoldo: Enquanto a maioria dos partidos políticos de são Leopoldo estão mais preocupados com disputas nas redes sociais jogando quase só para suas torcidas organizadas, o Partido Republicano do Vereador Armando Motta trabalha e muito, para montar uma boa nominata de concorrentes para a eleição que vai escolher os novos vereadores e vereadoras que acontece em 2020. Três novas lideranças assinaram na sexta-feira (1) a filiação no Republicanos- São Leopoldo. Em atividade realizada na sede do partido, Luís Fernando Daudt, o Fernandão do Beira Mar, Paulo Rodrigues que concorreu a vereador em 2016 pelo MDB e Solange da Silva foram recebidos pela executiva municipal.

A presidente do partido na cidade, Glaci Alves dos Santos, falou sobre os projetos do Republicanos e sobre a união do grupo. “Vocês chegam em um momento muito importante para nós. Sintam-se acolhidos em nossa casa. ” O vereador Armando Motta, presidente de honra do Republicanos, disse estar honrado com o crescimento do partido. “A gente sempre pode fazer a boa política. ” Margarete Dias, que concorreu ao Conselho Tutelar, também assinou a filiação, mas não pode estar presente na atividade. Na foto, Paulo Rodrigues, Solange da Silva e Luís Fernando Daudt e a executiva do Republicanos.

Redação do www.visaodovalesl.com.br/Colaboração: Alessandra Fedeski/ Assessoria de Imprensa dos Republicanos na Câmara dos Vereadores de São Leopoldo

Autor

Bado Jacoby

bado@visaodovalesl.com.br

Publicidade

Banner Web Visão do Vale_969x131px Semae

2016 - Todos os direitos Reservados