Publicidade

Equipe Draco de São Leopoldo, prende em flagrante dois suspeitos de falsificação de cigarros

07 de abril, 2021 às 13:21 - por Assessoria Polícia Civil

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio de equipe da DRACO São Leopoldo, realizou prisões em flagrante de dois indivíduos, em Estância Velha, Bairro Sol Nascente, no dia de hoje, 7/4/2021, às 6h40min. No local, a equipe investigava suposto depósito de cargas oriundas de furto ou roubo.

Trata-se de um depósito do ramo alimentício, empresa de fachada, que a DRACO passou a monitorar, após reiteradas denúncias de movimentação suspeita. Os policiais inclusive realizaram filmagens dos suspeitos durante o monitoramento, tendo no dia de hoje realizado a abordagem de uma Van carregada que saía do local, com luzes apagadas e de maneira sorrateira, na madrugada.

Descobriu-se que se trata de depósito de organização criminosa do Vale do Rio dos Sinos, onde se escondeu carga de cigarros falsificados, fabricados aqui nesta região. Segundo apurado, o montante apreendido pode ser avaliado no mínimo em R$ 2,5 milhões, sabendo-se que a movimentação financeira semanal seria ao redor de R$ 500mil.

Os dois indivíduos foram conduzidos à DRACO para lavratura do auto de prisão por delito contra a saúde pública, tendo-se apreendido a carga para futura destinação e destruição. As investigações continuam, solicitando-se a participação da comunidade para denunciar quaisquer atividades ilícitas, garantido sigilo da fonte, pelo WhatsApp 51 985856118

Publicidade

[RoyalSlider Error] Slides are missing.

2016 - Todos os direitos Reservados