Publicidade

trpinha site
Semae Fevereiro 2021 - Cópia
Excelencia moveis (2)
PontoCom
SindiMetro
Cavedom fundo
IBSaúde
Governador Eduardo Leite mantém cogestão e restrições de circulação passarão a ser das 20h às 5h no RS

22 de fevereiro, 2021 às 17:53

PORTO ALEGRE:  o governador Eduardo Leite(PSDB) resolver acatar o apelo dos prefeitos e vai manter o sistema de cogestão que em princípio seria suspenso em função da gravidade atual da pandemia do coronavírus. Na prática, o governo estadual

As restrições à circulação de pessoas no Rio Grande do Sul, que desde sábado valem das 22h às 5h, serão antecipadas para as 20h. A mudança, definida no comitê de enfrentamento ao coronavírus, deve ser anunciada em instantes pelo governador Eduardo Leite, como uma forma de compensar a manutenção do sistema de cogestão do distanciamento controlado, mesmo na bandeira preta. A região 7, onde estão localizados os municípios de São Leopoldo e Novo Hamburgo, ficam na bandeira preta, conforme divulgado na última sexta-feira, 19 de fevereiro.

Restrição das atividades inicia às 20h. Educação infantil e anos iniciais seguem com aulas

Em transmissão ao vivo via redes sociais, na tarde desta segunda-feira, 22 de fevereiro,  o Governador  Eduardo Leite trouxe atualizações sobre o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus e sobre o mapa definitivo do Distanciamento Controlado do RS.

A grande novidade foi em relação às aulas, sendo que a educação infantil, primeiro e segundo ano do ensino fundamental seguem funcionando na bandeira preta, dentro das regras estabelecidas de distanciamento, tanto nas escolas públicas quanto privadas.

Outra mudança anunciada foi no horário de restrições de atividades.

Independentemente das bandeiras finais, todos os 497 municípios gaúchos deverão seguir e fiscalizar a suspensão geral de atividades, incluindo estabelecimentos de atendimento ao público, reuniões, eventos, aglomerações e circulação de pessoas tanto em áreas internas quanto externas, em ambientes públicos ou privados, entre 20h e 5h, todos os dias, até o dia 2 de março.  O horário de início da suspensão das atividades foi antecipado das 22h para as 20h e passa a valer a partir desta terça-feira (23/2).

Redação do www.visaodovalesl.com.br

Publicidade

[RoyalSlider Error] Slides are missing.

2016 - Todos os direitos Reservados