Publicidade

Jean Pyerre do Grêmio é aplaudido por Galvão Bueno e Cléber Machado após denunciar racismo

08 de dezembro, 2020 às 13:51 - por Redação do www.visaodovalesl.com.br

Foto: Reprodução TV Globo

O jogador do Grêmio, Jean Pyerre, afirmou durante participação no programa Bem Amigos, do Canal SporTV, da Rede Globo, que antes de ser famoso era seguido pelos seguranças no supermercado. “Hoje em dia, eles perguntam se eu quero ajuda, se eu quero algo”.

Jean Pyerre fez uma longa fala, onde afirmou que o tratamento com relação a ele mudou completamente depois que ficou famoso. “Hoje eu sou uma pessoa pública, mas antes eu não era. As pessoas me olhavam como um cidadão normal que sai de casa às 6h e volta às 18 e agora elas me olham como o Jean Pyerre, jogador do Grêmio, muda um pouco as coisas, muda um pouco do tratamento. Se antes de eu subir pro profissional eu fosse a algum supermercado, tinha segurança me seguindo, tinha gente me seguindo. Hoje em dia, eles perguntam se eu quero ajuda, se eu quero algo”, disse.

O jogador ressaltou que “as pessoas não precisam esperar nós, principalmente nós negros, atingirmos uma posição favorecida na sociedade, uma posição de famoso na sociedade pra eles tratarem a gente de uma maneira decente. Pra eles tratarem a gente como seres humanos normais porque a gente não tem diferença”.

Redação do www.visaodovalesl.com.br/Fonte: Portal Revista Forum 

Publicidade

[RoyalSlider Error] Slides are missing.

2016 - Todos os direitos Reservados