Publicidade

Mutirão de exames movimenta Centro Capilé

29 de novembro, 2019 às 13:49 - por Mariana Santos - Redação www.visaodovalesl.com.br

Sábado é dia de zerar exames no Centro Médico Capilé. Foram agendados 68 pacientes, divididos em dois grupos de 34, para fazer eletrocardiograma nesta sexta-feira (29) e no dia 7 de dezembro. “Com essa ação vamos praticamente limpar a agenda. O tempo de espera, que era de 30 dias, passará a ser de oito”, explica o secretário da Saúde Ricardo Charão.

Também no sábado (30), o Capilé realizará 60 procedimentos para tratamento de varizes. Somando os meses de agosto, setembro e outubro, a Secretaria da Saúde (Semsad) concretizará 241 exames, com investimento de R$ 120 mil. O expediente inicia às 8h e se estende até as 17 horas.

Trabalho segue em dezembro

O mês de dezembro marca o início de outro mutirão de exames a serem realizados por prestadores de serviço contratados pela Prefeitura. Entre os procedimentos estão: ecografias, ecodopler de vasos, ecocardiograma, densintometria, ressonância magnética, tomografia computadorizada, cintilografia, ergometria, mapa e holter. No total, 2369 exames retidos serão executados em São Leopoldo ao longo de três meses.

As empresas encarregadas entrarão em contato com os usuários. Não é necessário reagendar com a Semsad.

Redação www.visaodovalesl.com.br

Publicidade

Banner Web Visão do Vale_969x131px Semae

2016 - Todos os direitos Reservados