Publicidade

No próximo domingo São Leopoldo recebe etapa do Circuito Correr e Caminhar para Viver Bem 2019

21 de outubro, 2019 às 13:51 - por Mariana Santos - Redação www.visaodovalesl.com.br

O Circuito Correr e Caminhar para Viver Bem 2019, etapa São Leopoldo, ocorrerá no domingo, 27 de outubro de 2019. O evento é promovido pela Rede Acesso, com patrocínio da CPFL Energia através de recursos da Lei Federal de Incentivo ao Esporte. A corrida tem apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). As inscrições são gratuitas e são três modalidades nas categorias masculina e feminina: caminhada 5km e, corrida 5km e 10km. A largada será às 8h sob qualquer condição climática.

O prefeito Ary Vanazzi, recebeu o titular da Semel, Rogério de Brito e a Consultora de Negócios da CPFL Energia, Elisandra Castro, para conhecer o trajeto e os kits que serão distribuídos aos participantes.

Vanazzi ressaltou a importância de eventos que incentivem a prática de esportes. “Corrida e caminhada são fundamentais para mantermos um corpo saudável. Além disso são esportes que podem ser praticados de forma gratuita, basta apenas força de vontade. Tenho certeza que será um grande evento”, afirmou.

O secretário de Esporte e Lazer disse que este é o segundo ano consecutivo da Corrida no Município. “No passado 2018 fomos a cidade com maior número de inscritos do Brasil no circuito da Rede Acesso que ocorre por todo o território nacional. A novidade de 2019 fica por conta do novo trajeto, saindo do Ginásio Municipal passando pelas avenidas Mauá, Imperatriz Leopoldina e retorno ao local de largada, na Dom João Becker”, disse Rogério de Brito.

Elisandra Castro, da CPFL Energia, afirmou que a expectativa é bater o recorde de participantes do circuito. “Já temos cerca de 3 mil inscritos e cada participante receberá camisa e numeração para corrida; um boné; garrafa personalizada do evento e medalha de participação ao final da prova. Os três primeiros colocados de cada modalidade receberão troféus”, destacou.

Circuito Correr e Caminhar para Viver Bem 2019
Largada e chegada: Ginásio Municipal Celso Morbach (avenida Dom João Becker, 313);
Horário da concentração: 7h30
Horário de largada: 8h.

Redação www.visaodovalesl.com.br

Publicidade

Banner Web Visão do Vale_969x131px Semae

2016 - Todos os direitos Reservados