Publicidade

O fim de um ciclo: D’Alessandro anuncia saída do Internacional no final do ano

23 de novembro, 2020 às 15:05 - por Redação do www.visaodovalesl.com.br

Porto Alegre – O meio-campo D’Alessandro, um dos maiores jogadores da história do Internacional, anunciou em entrevista coletiva nesta segunda-feira, 23, que deixará o colorado após 31 de dezembro deste ano. Ele afirmou, porém, que seguirá jogando futebol, embora ainda não tenha definido o destino.

“Decidimos antecipar o anúncio para as duas partes não criarem expectativa. Não irei renovar, mas deixo claro que seguirei a minha carreira como jogador. Decisão totalmente pessoal. Não deixem se levar pelo uso político que a decisão pode ter. Irei me dedicar ao máximo nos próximos 40 dias”, disse o meia de 39 anos.

D’Alessandro chegou ao Inter em 2008, e rapidamente caiu no gosto da torcida. Multicampeão com o clube, o argentino se naturalizou brasileiro neste ano, e tem 513 jogos com a camisa colorada, dez a menos que o segundo colocado, Bibiano Pontes, que tem 523. Marcou 95 gols em mais de doze anos de Beira-Rio. Pelo Inter, D’Ale conquistou a Libertadores 2010, a Copa Sul-Americana 2008, a Recopa 2011, sete campeonatos Gaúchos e duas Recopas Gaúchas.

www.visaodovalesl.com.br/Fonte: Portal do Jornal Diário de Dois Irmãos

 

Publicidade

[RoyalSlider Error] Slides are missing.

2016 - Todos os direitos Reservados