Publicidade

Radar do Quero-Quero e os motivos da saída do Vereador Lemos da Secretaria de esportes

27 de janeiro, 2021 às 17:59 - por Bado Jacoby

Foto: Facebook

São Leopoldo: a saída do Vereador Alessandro Lemos(PSB) do executivo municipal foi o desfecho de uma relação que desde os primeiro dias de governo davam sinal de desgastes e descontentamentos de ambas as partes. O vereador mais votado da última eleição que foi escolhido para ser o Secretário Municipal de Esportes por sua atuação na área e também para contemplar a legenda que apoiou a chapa  Ary Vanazzi /Ary Moura vencedora na eleição municipal de 2020.

Com a bagagem de sua grande votação, o Vereador Lemos pressionou o governo por mais espaços na administração municipal e literalmente estava “inflacionando” a relação do executivo municipal com os outros vereadores   e vereadoras da base governista. Segundo informações oficiosas conseguidas por nossa reportagem, Lemos foi contemplado com cerca de 15 cargos no executivo e pleiteava mais espaços.

Em contato com Ibanês Mariano,  coordenador político do governo Municipal,  o mesmo informou que o governo sempre teve e ainda tem interesse do apoio do agora Vereador Lemos, mas não pode interferir na posição tomada pelo mesmo e que sua volta para a Câmara de Vereadores, é um fato natural e decorrente nos ajustes e alinhamentos do atual governo. Sobre o destino da Vereadora Edite Lisbo a Cigana, que perdeu sua vaga no legislativo municipal, a tendência natural é que ela venha participar da administração municipal em um cargo ainda a ser determinado.

Redação do www.visaodovalesl.com.br

Autor

Bado Jacoby

bado@visaodovalesl.com.br

Publicidade

[RoyalSlider Error] Slides are missing.

2016 - Todos os direitos Reservados