Publicidade

Sábado é dia de Feira do Alimento Saudável

23 de outubro, 2020 às 16:00 - por Amanda Krohn- Redação Visão do Vale, estagiária supervisionada por Mariana Santos

 

O evento é feito na Praça Tiradentes, em frente à antiga sede da Prefeitura de São Leopoldo. (Foto: Thales Ferreira / PMSL)

Durante o próximo sábado (24), a Feira do Alimento Saudável acontecerá das 8h às 12h. Realizada tradicionalmente em todos os sábados do mês, o evento é feito na Praça Tiradentes, em frente à antiga sede da Prefeitura de São Leopoldo.

Adotando as medidas de higiene, segurança e distanciamento recomendadas pelos órgãos de saúde, a Feira retornará no mês em que se comemora o aniversário de três anos de realização. Além de frutas e verduras agroecológicas, existem opções de pães caseiros, alimentos veganos, sem glúten, açúcar e zero lactose. Também fazem parte do evento bancas de plantas, flores e de artesanato da Economia Solidária e de Artesãos do município.

Aderindo a todas as medidas de higiene, segurança e distanciamento indicados pelos órgãos de saúde, a Feira oferece para a população frutas, verduras agroecológicas, pães caseiros, alimentos veganos, sem glúten, açúcar e zero lactose. Além disso, plantas, flores e artesanatos da Economia Solidária e Artesãos do município estão disponíveis para a população.

De acordo com art. 2º, X, do Decreto Municipal nº 9598, as feiras ao ar livre estão permitidas desde que respeitem o distanciamento de cinco metros entre bancas, havendo cuidado com a higienização do local, bem como a utilização de álcool gel 70%.

Redação do www.visaodovalesl.com.br/Fonte: Prefeitura de São Leopoldo

Publicidade

[RoyalSlider Error] Slides are missing.

2016 - Todos os direitos Reservados