Publicidade

São Leopoldo: Brigada Militar faz diversas ações de combate ao crime na cidade

18 de junho, 2018 às 21:01 - por Redação do www.visaodovale.com.br

Prisão de foragido no centro:  Nesta segunda-feira (18/06), no bairro Centro, a equipe da PATAMO da Brigada Militar de São Leopoldo prendeu R.S.M de 35 anos. Em patrulhamento na área central, após visualizar o indivíduo que por varias vezes já esteve foragido, ao proceder abordagem verificou-se que o mesmo constava novamente como foragido do sistema prisional. O indivíduo foi conduzido ao DPPA.

Foto: Divulgação BM

Prisão por furto de veículo:  Nesta segunda-feira (18/06), no bairro Bom Fim, a equipe da ROCAM da Brigada Militar de São Leopoldo prendeu C.H.P de 24 anos.  Durante patrulhamento a guarnição foi acionada pela Sala de Operações para verificar referente ao furto de uma motocicleta, onde o sinal do GPS estava acusando no bairro Bom Fim. Em averiguação os policiais avistaram a motocicleta detendo o condutor. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado ao DPPA/SL.

Foto: Divulgação BM

Prisão de autor de roubos com lesão de vítimas:  Nesta segunda-feira (18/06), no bairro Santos Dumont, a equipe da ROCAM da Brigada Militar de São Leopoldo prendeu B.L.C de 28 anos. Após receber informações de um roubo de veículo Fioriono, onde duas vítimas amarradas teriam sido deixadas na BR116, a equipe da ROCAM, juntamente com as demais guarnições, iniciou as buscas, e localizou o autor do roubo, juntamente com o material das vítimas, que foi recuperado. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado ao DPPA.

Apreensão de adolescente por tráfico de drogas e receptação:  Nesta segunda-feira (18/06), no bairro São Miguel, a Brigada Militar de São Leopoldo apreendeu 2 adolescentesde 14 e 17 anos. Em patrulhamento a guarnição visualizou a motocicleta HONDA/BIZ, azul, com dois indivíduos, quando na tentativa de abordá-los os mesmos tentaram fugir, e após breve acompanhamento a guarnição obteve êxito na abordagem. Em revista pessoal foi apreendido em posse dos adolescentes o valor de R$38,25 em dinheiro, 07 buchas de maconha, 05 pedras de crack. Ao verificar a situação da motocicleta foi constatado que estava com placas clonadas estando na situação de furto (fato ocorrido dia 03/06 no centro de SL). Os menores foram detidos e conduzidos ao DPPA.

Colaboração: Assessoria de comunicação da BM do Vale dos Sinos

 

 

Autor

Bado Jacoby

bado@visaodovalesl.com.br

Publicidade

[RoyalSlider Error] Slides are missing.

2016 - Todos os direitos Reservados