Publicidade

São Leopoldo: Convenção Municipal do PTB Leopoldense confirma Regis Sanchez como Presidente do partido

04 de junho, 2019 às 19:20 - por Bado Jacoby

São Leopoldo: O PTB Leopoldense elegeu em uma convenção bastante tranquila sua nova Executiva e Diretório Municipal que vai comandar o partido nos próximos dois anos. Regis Sanchez que era o Presidente da Executiva Provisória, foi eleito agora pela Convenção Municipal e juntamente com seu Vice-Presidente Aurélio Schmidt e demais membros da nova executiva, vão comandar o partido em São Leopoldo.  A Convenção do PTB aconteceu ontem segunda-feira, dia 03 de junho na câmara de vereadores e recebeu filiados os filiados das 14h as 20h.

A nova nominata da executiva municipal do PTB Leopoldense ficou assim constituída: Regis Sanchez- presidente,  Aurélio schmidt vice presidente, André Luís Marka Secretário geral, Amanda Backes homem Secretaria adjunta, Elis Letícia Coimbra, Tesoureira geral, Anderson Luís Vieira Tesoureiro adjunto, Sezefredo Fabrício Secretário jurídico, Tiago Augusto Schaeffler  Vogal, Liliana da Silva Vogal , Leandro Zambrano Suplente  e Luana da Silva Coimbra suplente.

A Convenção contou com a presença do presidente da assembleia legislativa Deputado Luis Augusto Lara e de Iara lopez PTB mulher do Rio Grande do Sul que representaram a direção estadual do partido. Segundo o Presidente eleito Regis Sanchez, esta convenção foi o desfecho de grandes entendimentos que conseguiram pacificar o partido e a partir de agora o objetivo maior é de montar uma grande e forte nominata de Vereadores para disputar a eleição proporcional de 2020. Ainda segundo o Presidente eleito, existe uma forte tendência em o partido apoiar a reeleição do Prefeito Vanazzi nas eleições majoritárias do próximo ano em São Leopoldo.

Redação do www.visaodovalesl.com.br

Autor

Bado Jacoby

bado@visaodovalesl.com.br

Publicidade

Banner Web Visão do Vale_969x131px Semae

2016 - Todos os direitos Reservados