Publicidade

São Leopoldo: GCM prende homem que furtou veículo no Santos Dumont

21 de outubro, 2019 às 16:41 - por Redação do www.visadovalesl.com.br

Foto: Divulgação GM

São Leopoldo: no domingo, 20 de outubro, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) estava em patrulhamento ostensivo preventivo próximo à Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Edgard Coelho, no bairro Santos Dumont, quando recebeu a informação da Central de Operações sobre o roubo de um carro. O veículo, um Fiat Siena, havia sido roubado de um motorista de aplicativo na rua 14 Bis. Ao realizar buscas pelo local, os agentes avistaram o veículo e visualizaram o suspeito que saiu correndo e invadiu diversos terrenos, sendo capturado dentro de uma residência na rua do Cedro.

O rapaz admitiu informalmente a participação no roubo e voluntariamente colaborou para informar o paradeiro do veículo em local combinado antes do roubo com seus comparsas. O veículo foi recuperado estacionado e fechado em frente a um condomínio na rua Tomé de Souza, bairro Santos Dumont

A vítima reconheceu o indivíduo como participante no roubo, bem como informou que portava um revólver no assalto. O indivíduo foi preso e levado ao Hospital Centenário para curativos devido de escoriações na tentativa de fuga. Posteriormente foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da prisão em flagrante.

Redação do www.visaodovalesl.com.br/Colaboração: SCOM/PMSL

 

 

Autor

Bado Jacoby

bado@visaodovalesl.com.br

Publicidade

Banner Web Visão do Vale_969x131px Semae

2016 - Todos os direitos Reservados