Publicidade

São Leopoldo: Guarda Civil Municipal prende criminoso que roubou veículo de motorista de aplicativo

18 de novembro, 2018 às 20:13 - por Redação do www.visaodovalesl.com.br

Na tarde deste domingo, 18 de novembro, a vítima foi solicitada para efetuar uma corrida por veículo de transporte de aplicativos conforme pedido de duas pessoas no bairro Vicentina. Ao chegar no local, foi rendida pelos indivíduos, que anunciaram o assalto a mão armada.

Os criminosos rodaram com o motorista de refém até as proximidades do CETEMP, na Av. Getúlio Vargas (via lateral da BR-116), onde mandaram a vítima desembarcar e fugiram com o veículo em alta velocidade. Neste momento, a guarnição passava pelo local e percebeu o pedido de socorro da vítima. Iniciou-se breve acompanhamento do veículo, sendo o mesmo interceptado e abordado cerca de um quilômetro após. Na iminência da abordagem, um dos indivíduos empreendeu fuga a pé, refugiando-se em um matagal à beira da rodovia.

Com o outro indivíduo (identificado como R.H.B.R) foi apreendido, além do veículo, um simulacro de arma de fogo, o celular da vítima e dinheiro em espécie. Diante do reconhecimento por parte da vítima, os agentes da GCM deram voz de prisão ao indivíduo, sendo o mesmo, assim como os pertences recuperados, apresentados à Autoridade Policial.

Foto: Divulgação GCM

Redação do www.visaodovalesl.com.br 

Autor

Bado Jacoby

bado@visaodovalesl.com.br

Publicidade

[RoyalSlider Error] Slides are missing.

2016 - Todos os direitos Reservados