Publicidade

São Leopoldo: operação da Brigada Militar apreende crack e cocaína, avaliados em R$ 3,2 milhões

03 de abril, 2021 às 14:02 - por Redação do www.visaodovalesl.com.br

Uma pistola e um revólver, além de uma prensa mecânica com três moldes, foram recolhidos. Foto: BM/Divulgação

SÃO LEOPOLDO: uma facção criminosa teve prejuízo com a apreensão de farta quantidade de drogas realizada pela Brigada Militar em São Leopoldo. O efetivo do 25º BPM localizou 101,5 quilos de crack e 35,5 quilos de cocaína no bairro Arroio da Manteiga. Os policiais militares recolheram ainda uma pistola calibre 9 milímetros com quatro carregadores e quatro munições, além de um revólver calibre 38 e uma prensa mecânica com três moldes para formatar a droga.

O flagrante ocorreu na noite desta sexta-feira, 02 de abril, quando uma equipe da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (Rocam) do 25º BPM avistou e desconfiou de um Fiat Siena, de cor preta, estacionado de ré na entrada de uma residência. Na averiguação, os policiais militares perceberam a tentativa de fuga de um suspeito que foi detido após breve perseguição dos PMs.

As drogas e armas estavam no veículo e na casa. Houve ainda a apreensão de duas placas de colete balístico, uma balança de precisão, dois telefones celulares e uma máquina de cartão. A ocorrência de tráfico de drogas foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de São Leopoldo.

Redação do www.visaodovalesl.com.br/Fonte: Assessoria de comunicação da Brigada Miliar

 

Publicidade

[RoyalSlider Error] Slides are missing.

2016 - Todos os direitos Reservados