Publicidade

São Leopoldo: População prestigia e aprova a primeira edição do Kerb de São Leopoldo que aconteceu neste final de semana

10 de dezembro, 2018 às 16:37 - por Redação do www.visaodovalesl.com.br

Foto: Divulgação

A primeira edição do Kerb de São Leopoldo, em homenagem a Nossa Senhora da Conceição que é a padroeira da cidade,  que aconteceu no último final de semana,  sábado dia 8, e domingo dia 9 de dezembro,  superou as expectativas de público. Segundo os organizadores, aproximadamente cinco mil pessoas transitaram e prestigiaram o evento durante os dois dias, na Praça Tiradentes, Centro, em frente à Igreja Matriz. O sucesso da primeira edição deixou os organizadores bastante entusiasmados, e a expectativa é de que o evento seja realizado novamente em 2019.

 Muita animação caracterizou o primeiro Kerb de São Leopoldo

Foto: Divulgação

No sábado primeiro dia do evento,  o som ficou por conta da bandinha alemã Macht Musik e no domingo, as atrações  foram os cantores Elton Quadros e Jader Pes que colocaram o público para dançar.  Além da música, muitas opções de comidas estavam disponíveis no evento, que iam desde pratos típicos alemães até os lanches gourmets dos food trucks. Como pede a tradição, chopp também não faltou neste Kerb. De acordo com os cervejeiros que estavam presentes no sábado e no domingo, cerca de mil litros foram vendidos.

 

Rafael Souza

Para o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Tecnológico, Rafael Souza, o evento transcorreu sem nenhuma ocorrência negativa e foi muito elogiado pelas pessoas que participaram. “A primeira edição do Kerb foi um sucesso e ficará registrada na história do município. Quem foi, gostou muito. Só ouvi elogios. Depois da experiência que tivemos neste final de semana, tenho certeza que este será o primeiro de muitos”, avaliou Souza, comentando ainda sobre a dedicação dos envolvidos na organização. “Agradeço a todos que se dedicaram para o sucesso do evento, como a equipe da prefeitura, patrocinadores, expositores, os artistas que se apresentaram e os veículos de comunicação que fizeram a cobertura”, completou.

Redação do www.visaodovalesl.com.br/ Colaboração: SCOM/PMSL

Autor

Bado Jacoby

bado@visaodovalesl.com.br

Publicidade

[RoyalSlider Error] Slides are missing.

2016 - Todos os direitos Reservados