Publicidade

São Leopoldo: Somente jogos com mando de campo do Aimoré serão autorizados no município

19 de julho, 2020 às 18:33 - por Redação do www.visaodovalesl.com.br

SÃO LEOPOLDO:  o prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi, reafirmou na tarde deste domingo, 19, que o Município não irá permitir a realização de jogos pelo Campeonato Gaúcho de 2020 que não sejam com mando de campo do Clube Esportivo Aimoré. O clube da cidade apresentou um plano de ações de acordo com os protocolos estabelecidos entre o Governo do Estado e a Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

A decisão é tomada de acordo com o Decreto de calamidade pública em vigor em São Leopoldo, com as restrições da bandeira vermelha e considerando o avanço da pandemia na região no município e na metropolitana, como a lotação em 100% dos leitos de UTI do Hospital Centenário,

Vanazzi ainda afirma que o momento é de cuidar da vida da população e que não quer prejudicar de forma alguma o clube da cidade, mas que jogos de fora não serão permitidos, evitando o deslocamento de delegações e demais trabalhadores em virtude da realização de jogos no Estádio Cristo Rei. “Há uma necessidade cada vez maior do isolamento social e de diminuir a circulação de pessoas”, salientou o prefeito.

Redação do www.visaodovalesl.com.br

Autor

Bado Jacoby

bado@visaodovalesl.com.br

Publicidade

[RoyalSlider Error] Slides are missing.

2016 - Todos os direitos Reservados