Publicidade

Suspeito de arrombar casas na região é preso em São Leopoldo

08 de outubro, 2019 às 14:03 - por Mariana Santos - Redação www.visaodovalesl.com.br

A Polícia Civil, por meio de agentes do NRLD/DRACO de São Leopoldo, realizou, na manhã desta terça-feira, a prisão de um indivíduo de 29 anos, contra o qual havia mandado de prisão preventiva por furto qualificado em residência.

De acordo com o delegado Ayrton Figueiredo Martins Junior, o homem estava foragido desde o dia 17 de setembro deste ano. Na ocasião, os agentes policiais realizavam diligências no bairro Scharlau, em São Leopoldo, quando flagraram três homens fugindo em um veículo após arrombarem uma residência. Dois deles foram presos em flagrante e o terceiro conseguiu escapar por um matagal.

Na manhã de hoje, após investigação, a equipe policial cumpriu o mandado de prisão na residência do preso, em São Leopoldo, onde também encontrou diversos objetos oriundos de furtos, cujas vítimas foram chamadas para reconhecimento, gerando novos indiciamentos ao preso.

Conforme o Delegado, a quadrilha atuava em toda a região metropolitana de Porto Alegre, tendo vítimas identificadas em São Leopoldo, Sapucaia do Sul, Cachoeirinha, Gravataí e Estância Velha.

Redação www.visaodovalesl.com.br – Fonte: Polícia Civil

Publicidade

Banner Web Visão do Vale_969x131px Semae

2016 - Todos os direitos Reservados