Publicidade

Unisinos promove debate com candidatos à prefeitura de São Leopoldo nessa quinta-feira

29 de outubro, 2020 às 13:30 - por Amanda Krohn- Redação Visão do Vale, estagiária supervisionada por Mariana Santos

As eleições municipais serão no dia 15 de novembro, com segundo turno marcado para 29 de novembro. (Foto: Divulgação)

A Unisinos, através da Beta Redação, realizará um debate com os candidatos à prefeitura de  São Leopoldo nessa quinta-feira (29), às 20h. Em razão da pandemia, a conversa será feita de forma online, através do Facebook e Youtube da Beta Redação. Dos quatro candidatos, três estarão presentes: Ary Vanazzi (PT), professor Célio (PSOL) e professor Nado (Cidadania). O Delegado Heliomar (Democratas), recusou os convites realizados pela produção, composta por alunos e professores da disciplina de Beta Política. Foram realizadas inúmeras tentativas (para reuniões e para debates), no entanto, todas sem sucesso.

Ao longo do encontro, os candidatos poderão apresentar suas propostas e responder as perguntas elencadas pela comunidade acadêmica e pela Beta Redação. O debate contará com quatro blocos e será mediado pela aluna Letícia Costa. No primeiro, os candidatos responderão as perguntas da comunidade acadêmica e terão um minuto e meio para suas considerações iniciais. No segundo, responderão questões livres elaboradas pela produção do debate.

No terceiro bloco, serão abordadas questões sobre temas específicos, desenvolvidas pela produção. No quarto e último bloco, os candidatos farão perguntas de tema livre, com duas rodadas. Após isso, os candidatos terão um minuto e meio para suas considerações finais.

Redação do www.visaodovalesl.com.br

Publicidade

[RoyalSlider Error] Slides are missing.

2016 - Todos os direitos Reservados